Terapeuta da Fala
Terapeuta da Fala desde 2020, iniciou o seu percurso profissional numa altura conturbada, mas não se deixou abalar pelas circunstâncias. Tendo como referência os professores que, na altura da licenciatura, lhe deixaram o "bichinho" da terapia da fala bem implantado, não se imagina hoje a fazer outra coisa.
Tem mil e um motivos para gostar da sua área, sendo o principal a ligação que estabelece com as crianças — algo que se nota em cada família acompanhada, em cada docente orientado e, acima de tudo, no carinho e confiança com que os mais pequenos o veem: como amigo, conselheiro e "boa onda".
Não se considera perfeccionista, mas sim determinado e curioso. Gosta de aprender e não tem medo de errar, pois acredita que é nos erros que surgem os melhores ensinamentos. Interessa-se particularmente pela mente e pelo comportamento humano, sendo muitas vezes visto como o "conselheiro" entre amigos e familiares.
As suas áreas de eleição são a comunicação, a linguagem oral e escrita, e o seu público preferido são crianças e adolescentes — com quem adora "entrar" no mundo deles, fazê-los sentir-se acolhidos e, juntos, superarem os seus desafios.
Fora do contexto de trabalho, aprecia uma boa música, dançar e viajar. Considera-se uma pessoa de mente aberta, sempre disposta a ajudar os outros, tendo a família como o seu porto seguro.